Wishlist de Natal

Olá maltinha,
Tudo bom?
Espero que sim, bem eu não ia fazer este post porque acho que quando as pessoas nos conhecem mais ou menos tem uma noção básica do que gostamos e durante todo o ano vamos dando algumas dicas né? Basta passar no shopping numa loja e ver aquela saia linda mas não trazemos por falta de dinheiro, no entanto é uma opção para quem vai connosco entender que pode ver aquilo como prenda, sou a única a pensar assim?
Enfim, se for a única vou continuar a ser porque mais direta só dizendo "Ofereces me no Natal" e mesmo assim a pessoa acaba por esquecer ou não está atenta então (e sim, tudo indireta para o Homem que não conhece a namorada )
Vamos lá então dar as dicas a quem me vai oferecer algo 
Pantufas
Porque conforto nunca é demais e as minhas já tem uns aninhos grandes, umas pantufas quentinhas vinham a calhar!
Perfume
Não tem necessariamente de ser este ou da marca, tenho um da Zara maravilhoso que custou 20€, é apenas uma sugestão porque o cheirinho dele é mais doce e é o tipo de perfume que eu amo, doces!
Coffret de Maquilhagem
Aquilo que qualquer mulher que tenha uma enorme coleção de Maquilhagem gosta de receber? Mais maquilhagem, porque a que temos nunca é suficiente, há sempre um motivo para ter mais
Livros
Se há algo que eu amo é ler, este último é um dos que eu mais quero ter na minha estante de livros porque me identifico muito com quem o escreveu e já passei por algo parecido, mas seja de culinária, maquilhagem ou romances, eu amo! ❤
E porque não oferecer um álbum com fotos ou escrever uma carta e oferecer com um pouco de perfume, uma caneca com uma frase que identifique a pessoa, uma cesta enorme com os chocolates preferidos da pessoa!
Não sou assim tão difícil de agradar a única coisa que eu detesto, sei que é algo forte de dizer mas realmente DETESTO, é que me perguntem o que eu quero receber! Se me conhecem um pouco sabem os meus gostos e sabem o que eu gostaria de receber, então não perguntem, se não sabem o que dar dinheiro é opção mas só em último recurso, eu gosto de quem tenta!
Estilo de rua para as mulheres