TOP 3 - Filmes de Natal

Olá maltinha,
Tudo bom?
Domingo é sinónimo de aconchego e nada melhor que ficar bem aconchegados no sofá com a vossa família e assistir a filmes de Natal certo? Então, venho com 3 sugestões para vocês assistirem junto daqueles que mais amam
Não venho com o típico "Sozinho em casa" porque sinceramente já cansa esse filme, torna se bastante repetitivo, mesmo que quando o estejamos a ver seja uma galhofa do outro Mundo, todos os anos é demais!
Natal em África
Sinopse - "O filho de Kate Conrad (Kristin Davis) sai de casa para ir para a universidade e ela organiza uma "segunda lua de mel" com o marido para levantar os ânimos. Mas em vez de ficar agradecido, ele termina a relação. Deixada à sua sorte, Kate decide viajar para África, aventurando-se num safari a solo. Durante a viagem, num desvio pela Zâmbia, ela vai ajudar o seu piloto Derek Holliston (Rob Lowe) a resgatar um elefante bebé órfão e, juntos, ficam a cuidar dele num santuário de elefantes local. Kate acaba assim por prolongar a sua estadia até ao Natal. Agora, com um novo amor a surgir no horizonte, será que ela vai voltar para casa ou viver esta nova aventura para sempre?"
É um Natal diferente, não com a neve, o frio e os presentes a que estamos acostumados, passa se em África, no calor, presentes feitos à mão mas muito mais amor e felicidade envolvidos. Toda a história envolve nos e transmite nos o que os elefantes sentem naquele local, achei um filme tão giro que fiquei com vontade de passar um Natal assim, só que com um pouco de repelente para mosquitos porque tenho a certeza que sairia de lá completamente ferrada
O Espírito de Natal
Sinopse -"O enredo começa em Vermont, onde Kate, uma ambiciosa mulher de negócios, é enviada para avaliar a hospedaria Hollygrove. Faminta pela promoção que seu sucesso garantiria, Kate parte para realizar seu trabalho. No local ela se depara com uma tarefa mais curiosa. Após a sua chegada, Kate conhece Daniel, o antigo dono da pousada e atual fantasma, que viveu em forma humana pelos 12 dias do Natal todos os anos desde a sua morte. Juntos, os dois trabalham para resolver uma velha maldição que ligou Daniel à hospedaria por 95 anos.
Enquanto Kate e Daniel elaboram pistas para encontrar a resposta para o problema, é mostrado ao telespectador um relato da vida de Daniel como um humano na década de 1920. Enquanto a história se torna mais complicada, essas memórias introspectivas permitem que se entenda melhor as atuais lutas dele e acrescente dimensão ao filme, à medida que ele vai e volta das épocas modernas e históricas."
Este é aquele filme que envolve uma história de amor (clichê) mas com todo um suspense por detrás do fantasma, é uma daquelas histórias que eu vejo, revejo e amo ver mais do que uma vez, é aquele tipo de filme que vejo quando estou carente, quando estou feliz, quando estou com vontade de ver filme. Para quem não gosta deste tipo de filmes tem imensas opções, tanto no Netflix como em sites tipo MrPiracy ou PopCorn.
Um Cavaleiro a tempo do Natal
Sinopse - "Após um ato de magia que o transporta para o Ohio da atualidade durante a quadra natalícia, Sir Cole (Josh Whitehouse) um cavaleiro medieval trava amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências simpática e inteligente, descrente no amor. Brooke ajuda Sir Cole a adaptar-se ao mundo moderno, enquanto este tenta descobrir como cumprir a sua única e misteriosa missão que lhe permitirá regressar a casa e ao seu tempo. Mas a aproximação entre Sir Cole e Brooke faz nascer sentimentos que vão dar lugar ao amor. Conseguirá este amor triunfar, contra tudo e contra todos?"
Este é o filme que eu ainda não vi mas quero muito ver, está na minha lista já, assim como muitos outros, lá está a típica história de amor que eu tanto amo e em que acredito, realmente se a vida fosse como nos filmes ficaria tudo mais fácil mas vida real é vida real então temos de aceitar né?
Estilo de rua para as mulheres