Sugestão de Prendas #2

Olá maltinha,
Tudo bom?
Depois das dicas para o Pai e Sogro hoje venho com as opções que eu vi e escolhi para Mãe e Sogra, e novamente, sinto que é mais fácil escolher para a Mãe porque temos outro tipo de contacto e sabemos o que ela gosta, mas quando queremos dar algo a alguém que não temos ainda muito a vontade e queremos "aprovação", jazu! Dá até um nervoso miudinho
Particularmente eu tive uma sogra (da qual eu gostava e também sentia que ela gostava de mim mesmo depois de certos momentos dos quais não me orgulho) e lembro me de que houve uns certos presentes que ela acabou por dar à mãe e irmã porque ela não usava, então depois disso fica meio difícil saber se a atual sogra vai gostar ou utilizar o que darei, mas fé em Deus e vamos lá
Mãe
Com a minha mãe fica fácil, ela é capaz de passar Novembro e Dezembro a dar dicas do que quer receber, então eu vou anotando e depois decido o que dar. No caso eu tinha experimentado este perfume no Verão e tinha amado, como tem um tom adocicado achei maravilhoso e foi o que pensei como primeira escolha para ela, tem noção que ela à dias disse me que tinha visto este perfume e que podia ser uma opção de presente?
Este é um clássico e muito mimoso, quando somos crianças na escola fazemos todo o tipo de declarações com cartões e artesanato fofinho com mensagens carinhosas e que os lembrem porque os amamos, quando crescemos optamos pelas coisas básicas, roupa, perfume, flores, esquecemos que aqueles cartões faziam na mais feliz do que esses presentes materiais.
O ano passado no dia da mãe eu decidi dar lhe um colar com duas meninas e um senhor, uma família, sempre a ouvi dizer que queria um e então falei com a minha irmã e ela concordou, seja um mais minimalista ou seja assim um com a vossa foto, acho muito lindo e é algo que ela pode usar e pensar em nós mesmo quando estamos longe.
Sogra
A parte difícil começa agora  
Particularmente eu seria das pessoas que iria amar receber um mimo destes, passar um dia no SPA a relaxar, tratar de mim, seria ótimo mas nem todas pensam como eu, no entanto acho um ótimo presente para a Sogra. É um presente que diz eu quero mimá la de maneira a que possa relaxar e cuidar de si sem pensar em mais nada, além de que pode ser feito em grupo então sogra, cunhada, mãe, tia, irmã, prima, pode ir um grupo que se dê bem e passar um belo dia juntas.
Quem aí desse lado não gosta de ir a casa da sogra e comer? Eu sou suspeita tudo o que como em casa da sogra está sempre bom e eu tento não comer muito para não parecer mal mas acho que acabo por dar a impressão de que não gosto da comida, enfim.
Sigo a minha sogra nas redes sociais e deparei me com várias sobremesas que ela tem feito, gente se desse para pegar um pedaço pela foto eu tinha engordado bastante, mas ainda bem que não dá. De qualquer maneira este Kit para casa cheio de cor é uma ótima dica para quem tem uma sogra que ama cozinhar, seja doce ou salgado, um conjunto de panos, de talheres, frascos, acho simplesmente incrível.
Estas dicas claro podem ser trocadas, estou simplesmente a dar a minha opinião e não somos todas iguais nem pensamos todas da mesma maneira, há quem opte pela Maquilhagem ou Cremes que também são um ótimo presente, por uma viagem ou roupa, desde que seja dado com o maior carinho e vocês saibam que a pessoa vai usar não importa o que seja é um mimo para o outro.
Estilo de rua para as mulheres