Sugestão de Prendas #1

Olá maltinha,
Tudo bom?
Vamos começar com as sugestões de presente de Natal? Começamos pelos homens, Pai e Sogro, dois homens a quem mostramos o maior respeito e também apreço afinal eles ajudaram na (pro)criação de duas pessoas tão maravilhosas (nós)
E o que oferecer? Quando temos muito à vontade acho giro que seja algo que divirta o outro e acima de tudo vos consiga aproximar mais enquanto parentes, no caso do Sogro queremos ficar bem vistos, afinal a nossa impressão é fundamental para que ele goste de nós, no caso do Pai ele é "obrigado" a gostar de nós então é mais fácil pensar para ele.
Vou dar duas sugestões, duas para Pai e duas para Sogro, uma para quem ainda está a conhecer para quem ainda não tem muito à vontade e outra para quem tem uma relação mais chegada e mais extrovertida
PAI
Um perfume é sempre uma opção segura, sabendo o gosto da pessoa é fácil de oferecer este mimo e sempre que ele usar vai se lembrar que fomos nós que oferecemos e vai andar com um sorriso no rosto.
Um bilhete de futebol do clube de eleição dele, é a melhor prenda, especialmente se ele nunca foi ao estádio, se nunca assistiu sem ser na TV, além de ser uma ótima forma de passarem tempo de qualidade juntos.
SOGRO
Acho camisas elegantes e ficam bem sempre, seja com fato ou calça de ganga, é uma peça "universal" e é também um presente bastante pessoal, este tipo de ideia é boa para quando a relação com o sogro já vai além do "Olá tudo bem?" e se torna mais do tipo "E então nora, tu põe no na linha e se precisares de ajuda fala comigo, ele tem 30 anos mas ainda lhe dou um belo puxão de orelha"
Esta sugestão é mais segura para quem ainda não tem uma relação muito próxima, sabemos que na ceia de Natal os nossos familiares gostam de beber um pouco enquanto conversam e petiscam qualquer coisa por isso uma garrafa de vinho do porto ou licor, uma bebida que saibam que ele gosta é sempre bom e só mostra que estão atentas a esses detalhes.
ATENÇÃO: Estas sugestões dão para a mulher oferecer como também para o homem, claro!
Eu já tenho uma ideia do que vou dar, tanto ao meu pai como ao meu sogro, não posso gastar uma fortuna (porque tenho uma viagem) mas posso dar um mimo, afinal é Natal e eu sou uma apreciadora desta época porque adoro dar presentes. Fico extremamente feliz quando o outro fica feliz e se sente acarinhado ❤
Estilo de rua para as mulheres